VIATURAS NOVAS
DESCUBRA A NOSSA GAMA EXCITANTE & EXTENSA

VIATURAS NOVAS

8 COISAS QUE DEVE SABER SOBRE O APOIO PÓS-VENDA DA NISSAN

8 COISAS QUE DEVE SABER SOBRE O APOIO PÓS-VENDA DA NISSAN

Os veículos Nissan foram feitos para durar - mesmo nas condições mais severas - assim como o nosso serviço de pós-venda. Quando você compra uma Nissan, não está apenas a comprar um veículo. Está também a receber o apoio e o empenho da nossa família Nissan para todos os nossos veículos, quer sejam importados ou vendidos no Quénia. Pode usufruir dos benefícios do nosso apoio pós-venda durante anos - mesmo depois de a sua garantia se ter esgotado. Aqui estão oito pontos que deve saber sobre os serviços pós-venda a que tem acesso - desde o momento em que (orgulhosamente) possui um Nissan até ao dia em que (lamentavelmente) o vende.

 

1. Os veículos novos vêm com uma garantia

Queremos que você mantenha a sua nova Nissan parecendo e dirigindo tão bem como nova durante o tempo mais longo possível. É por isso que oferecemos planos de serviço e manutenção com veículos novos. Consulte o concessionário Nissan mais próximo para mais informações sobre a garantia do seu veículo.

 

2. Sabemos quando o seu próximo serviço é devido

Se não souber qual o serviço certo para a sua Nissan ou mesmo quando o próximo é devido, não há problema; nós acompanhamos o seu programa de manutenção. Ligue para o seu concessionário Nissan mais próximo e dê-lhes as seguintes informações para saber qual o serviço que o seu veículo necessita e quanto vai custar:

    •Modelo

    •Tipo de motor

   • Quilometragem ou duração

 

3. Temos mecânicos altamente qualificados

Os mecânicos e todo o restante pessoal dos nossos Centros de Serviços de Franchise da Nissan recebem formação completa nos nossos programas de educação e formação superior. Assim, você e o seu veículo recebem apenas o melhor serviço e mão-de-obra possível quando trouxer a sua Nissan para qualquer experiência de pós-venda - quer se trate de um serviço do veículo ou de uma instalação acessória. Além disso, os nossos técnicos recebem regularmente as últimas actualizações tecnológicas e informações da Nissan Global. Isso significa que continuamos a conhecer o seu veículo melhor do que qualquer outra pessoa.

 

4. Uilizamos equipamento de última geração

Os nossos centros de serviço Nissan são equipados com equipamento de diagnóstico avançado para testar o seu veículo e detectar avarias e problemas antes mesmo de estes surgirem. Utilizamos este aparelho para garantir que o seu veículo saia das nossas oficinas nas melhores condições possíveis, para que possa desfrutar da melhor experiência de condução possível.

 

5. Utilizamos apenas Peças Genuínas da Nissan

Utilizamos apenas Peças Genuínas Nissan nos nossos centros de serviço. Isso porque as Peças Genuínas da Nissan são muito superiores a qualquer peça de reposição. São fabricadas por nós com rigorosos controles de qualidade em cada peça que sai da oficina. São especificamente concebidas para o seu veículo Nissan, o que as torna a opção mais fiável. As Peças  Genuínas da Nissan que usamos nos nossos centros de serviço são criadas para o terreno Africano duro - são duráveis e feitas para durar. É por isso que fornecemos uma garantia de um ano sobre todas as nossas Peças Genuínas da Nissan.

 

6. Oferecemos um kit de serviço de Valor Chave acessível

A sua Nissan mais velha ainda tem muita vida nela. Só porque está fora de garantia não significa que não mereça um tratamento excelente. É por isso que criámos o Valor Chave. Estes kits de serviço acessíveis são exactamente o que o seu veículo precisa para se manter em óptima forma. Tal como os nossos serviços de Peças Genuinas da Nissan, estes kits vêm com garantia de um ano. Foram concebidos pela Nissan e são duráveis e suficientemente resistentes  para resistir a condições adversas, sendo ainda acessíveis. A melhor parte é que pode obtê-las em todo o lado - mesmo nas áreas mais remotas.

7. Recebe assistência na estrada

Desde o primeiro momento em que se senta ao volante da sua Nissan, estamos empenhados em proporcionar-lhe a melhor experiência de condução possível. É por isso que incluímos assistência rodoviária com todas as garantias da Nissan. Quer tenha ficado sem combustível longe da estação de serviço mais próxima ou a sua bateria esteja descarregada no CBD de Nairobi, nós estaremos lá para si.

 

8. Adicione acessórios aprovados

Precisa de melhorar o desempenho do seu veículo ou apenas de o fazer sobressair para se adequar à sua personalidade ousada? Pode instalar uma gama de acessórios aprovados em vários dos nossos modelos. Obtenha detalhes elegantes em laranja para o seu Micra para que possa virar cabeças enquanto navega pela cidade. Ou instale um pacote robusto do contratante para o seu NP300 Hardbody, que vem com uma barra condutora envolvente, pára-choques de reboque e kit de reboque, e trilhos para gado. Com a nossa gama de acessórios, pode transformar tudo-novo em tudo-para-você

 

Agora que sabe que dispomos de uma estrutura de apoio abrangente e empenhada, contacte hoje o seu concessionário Nissan mais próximo para saber como o nosso serviço pós-venda pode tornar a sua experiência de condução ainda mais agradável no seu veículo Nissan.