VIATURAS NOVAS
DESCUBRA A NOSSA GAMA EXCITANTE & EXTENSA

VIATURAS NOVAS

A NISSAN INICIA UM NOVO CAPÍTULO COM O ARIYA

A NISSAN INICIA UM NOVO CAPÍTULO COM O ARIYA

Yokohama, Japão – Para assinalar um importante marco no plano de transformação global Nissan NEXT, a Nissan apresentou hoje o totalmente novo ARIYA. Sendo o primeiro crossover coupé totalmente elétrico da marca, o ARIYA abre um novo capítulo para a Nissan e incorpora mais do que nunca a missão da empresa: valorizar a vida das pessoas.

 

Representando o pináculo das tecnologias e do design da Nissan, o Nissan ARIYA totalmente elétrico estreou-se no decorrer de um evento digital em Yokohama. O modelo é um passo importante para a transformação da Nissan numa empresa que se volta a concentrar nos seus principais pontos fortes, incluindo os automóveis eletrificados e SUVs.

 

«Criámos o Nissan ARIYA como resposta às aspirações e necessidades práticas dos clientes de hoje», afirmou Makoto Uchida, CEO da Nissan. «Combinando as nossas forças em VE e crossovers, o ARIYA é uma demonstração da nova era de emoção e design da Nissan».

 

O Nissan ARIYA marca o ritmo de lançamento do plano da Nissan de 12 novos modelos em 18 meses. O novíssimo crossover elétrico demonstra o empenho da Nissan em dar resposta às necessidades dos clientes em relação às novas tecnologias eletrificadas, autónomas e conectadas.

 

A Nissan prevê que as vendas de VE e modelos eletrificados e-POWER alcancem mais de 1 milhão de unidades por ano até ao final do ano fiscal de 2023. Até lá, a empresa tem como objetivo introduzir tecnologias de condução autónoma em mais de 20 modelos espalhados por 20 mercados e a venda de mais de 1,5 milhões de veículos equipados com estes sistemas.

 

A nova Nissan olha para o futuro mas mantém-se ligada ao seu rico legado

 

O Nissan ARIYA apresenta o novo logótipo da Nissan, que fez também hoje a sua estreia mundial. Simbolizando a dedicação da empresa à manutenção da inovação para novas gerações de clientes, o novo logótipo irá adornar os futuros modelos da Nissan à medida que estes forem apresentados ou atualizados.

 

O novo logótipo olha para o futuro permanecendo orgulhosamente ligado ao legado e tradição de inovação da empresa. O nome da companhia permanece no centro do logótipo, comunicando uma marca imediatamente reconhecível que evoca memórias e marcos anteriores, transmitindo também a sua evolução.

 

«O Nissan ARIYA abre um novo capítulo na nossa história agora que iniciamos a viagem de transformação no nosso negócio, nos nossos produtos e na nossa cultura», afirmou Uchida. «Define o que é realmente importante para a Nissan, representa aquilo que defendemos e incorpora a essência daquilo que somos: um desafiador apaixonado e inovador».

 

Para assistir à estreia mundial e saber mais sobre o novíssimo Nissan ARIYA, visite TheNissanNext.com.